Carlos Fernandes também foi vencedor no Rali Município de Mesão Frio

A dupla Carlos Fernandes e Bruno Abreu no Peugeot 208 VTI também saiu vencedora no Rali Município Mesão Frio ao ser a mais rápida entre os pilotos elegíveis para a prova ou seja excluindo os pilotos do grupo X5. Fernandes terminou com 0,5 segundos de vantagem para os segundos classificados, André Cabeças e Ilberino Santos que arrecadaram no entanto, a pontuação máxima para o Campeonato Norte de Ralis.

A prova organizada pelo Clube Automóvel da Régua proporcionou várias lutas pelas melhores posições e trocas da liderança nomeadamente na prova do Campeonato Norte de Ralis, principalmente no comando, que começou por pertencer a André Cabeças e Ilberino Santos, com Carlos Fernandes e Bruno Abreu a mostrarem logo ao que vinham na primeira especial de domingo.

A dupla do Peugeot na discussão directa com os Evo IX, na Super Especial disputada no sábado, não foi além do oitavo tempo, enquanto Filipe Madureira e Emanuel Gonçalves (Mitsubishi Evo IX) que começaram o Rali Município de Mesão Frio a vencer a mesma, no segundo dia, terminaram na quarta posição atrás de Lucas Simões e Simplício Gonçalves (Mitsubishi Evo IX), os terceiros a 21,7s dos vencedores, mas que conquistaram o segundo lugar dos inscritos no CNR.

Carlos Fernandes e Bruno Abreu subiram ao comando na PEC 3 até à penúltima classificativa, onde André Cabeças e Ilberino Santos regressaram ao primeiro lugar, mas por pouco tempo, pois na discussão final em Vila Marim e, último troço, assumiram definitivamente o lugar mais alto do pódio, mesmo que só, pelos já referidos e magros, cinco décimos de segundo.

Copyright © Apilotos. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora