Rali Município de Mesão Frio 2020

Numa organização conjunta da Câmara Municipal de Mesão Frio e do Clube Automóvel da Régua, o Rali Município de Mesão Frio está de regresso, nos dias 15 e 16 de Agosto, este ano, com uma nova roupagem, na sequência da atual situação pandémica que vivemos.
A Super Especial Noturna e a Festa Branca, no centro da vila, não serão realizadas como habitual, por forma a evitar aglomerações.
No dia 15 de Agosto (sábado), decorre a 1.ª Prova Especial, desde o Lugar do Imaginário até ao Centro de Saúde de Mesão Frio.
Domingo, dia 16 de Agosto, o rali vai para a estrada em todas as freguesias do concelho.
A prova é pontuável para o Campeonato Norte de Ralis e para o Desafio Kumho Norte e Asfalto.
Apelamos ao bom senso e ao civismo de todos, para que evitem aglomerações ao longo dos percursos e cumpram todas as normas de segurança.

Copyright © Apilotos. Todos os direitos reservados.
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora