12.º Rali Município de Mesão Frio | 19 - 20 Agosto

O 12.º Rali Município de Mesão Frio leva à estrada mais uma edição recheada com os belos cenários do Douro e o prazer de condução das sinuosas estradas que definem a Região.
O Rali é uma organização do Município de Mesão Frio e do Clube Automóvel da Régua. A Apresentação oficial será a 4 de Agosto, na Biblioteca Municipal de Mesão Frio.
O Rali de Mesão Frio é a uma das provas mais apetecíveis do verão desportivo nacional, tanto para pilotos, como para equipas e adeptos.
A combinação é irresistível: paisagens vinhateiras únicas, troços sinuosos e desafiadores e a singular forma de receber das gentes durienses da Vila de Mesão Frio. Se a tudo isto acrescentarmos a experiência organizativa do Clube Automóvel da Régua e da Câmara Municipal anfitriã, tudo está reunido para mais uma grande jornada automobilística em plena região Património Mundial da Humanidade.

No Município 'Porta do Douro' vão realizar-se seis classificativas de asfalto, divididas entre 19 e 20 de Agosto (sábado e domingo), num evento pontuável para o Campeonato Start Norte de Ralis.
O rali começa oficialmente com uma espectacular Super-Especial urbana. No sábado, a partir das 21H00, algumas das principais artérias da Vila serão percorridas a grande velocidade num circuito que certamente contará com muito público.
Depois da especial nocturna, adeptos e equipas poderão desfrutar da já emblemática Festa Branca de Mesão Frio, que se realiza pelo segundo ano consecutivo no cenário idílico da Praia Fluvial do Rio Teixeira, com vários bares, música ao vivo e um set de DJ.
No domingo, o percurso da prova inclui mais seis classificativas, com duplas passagens pela especial do Sopé do Marão (7,10 kms), tripla passagem em Barqueiros (6,85 kms) e uma passagem pelo troço de Oliveira (5,33 kms).
Todos os pormenores da 12.ª edição do Rali Município de Mesão Frio serão anunciados no dia 4 de Agosto, pelas 17H00, na apresentação oficial do evento, que decorrerá na Biblioteca Municipal de Mesão Frio.

Mesão Frio, 20 Julho 2023

Copyright © Apilotos. Todos os direitos reservados.
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora